sábado, 14 de março de 2009

Saiba um pouco sobre Hipnose.


"...Hipnose é um ato de amor... permitir-se entrar em transe é um ato de amor... ver essa outra parte sua que mora aí dentro... a sua beleza...


Abra seu coração pra receber... deixe acontecer... o amor!...


Com certeza você tem muito pra dar...


Libere seu coração para que ele sinta e deixe fluir o amor por você primeiro. Aceite o fato de que, para andar, temos que andar um passo depois do outro. Centre-se, respire, ame a você mesmo, libere seu olhar, seus sentimentos, e busque perceber como o outro lhe toca.


Abra seu coração para receber... Deixe acontecer... o amor!


...Hoje estou aqui falando de passos... como guiar as pessoas para amarem a si mesmas... semear... plantar... frutificar!"

4 comentários:

  1. Querida Deise, adorei o seu Blog! Entrarei todos os dias para ler suas postagens novas. Adoro você como uma querida amiga e como profissional, pois tens me ajudado muito com seu trabalho maravilhoso! Te adoro! Mil bjssss da sua "filhinha" Nanda

    ResponderExcluir
  2. eu queria lhe falar que sou diferente,não posso falar o qual mais preciso fazer o que o meu coração fala,mais é ariscado mais pode salvar o mundo!pareci estupido mais ainda estou estudor estou a pesquisas etc eu só tenho 15 anos e vol mudar muita coisa !

    ResponderExcluir
  3. minha querida e grande amiga, vc. e muito especial.

    Tenho passado por situaçoes que, se não fosse nosso tratamento através da hipnose eu estaria muito muito mal.

    um bjo mta paz,

    mines, juiz de fora

    ResponderExcluir
  4. hola deseo que la magia y la paz te guien siempreee un abrazo por su lindo trabajo.
    la rueda

    ResponderExcluir